Como as orquídeas Phalaenopsis, como uma faixa de temperatura de 15 ° C a 26 ° C, formam uma planta interna incrível.
Muitas orquídeas devem lidar com casos de água abundante e ocasiões de secura e, portanto, têm caules grossos, conhecidos como "pseudobulbos", que lhes permitem revender e manter a água durante os períodos de seca.
Se a planta começar a parecer seca e ficar muito solar, tente filtrá-la com uma cortina ou transferir a orquídea para longe da janela.
Uma vez em flor correta, os dendrobiums exibem flores em uma ampla gama de cores de tirar o fôlego; branco com bordas roxas e instalações, a amarelo escuro com núcleos laranja e marrom.
Idealmente, a substância musgosa que circunda as raízes das orquídeas não deve se transformar em totalmente seca.
Com plantas saudáveis, os jardineiros ávidos obtêm flores indutoras por 3 ocasiões em 12 meses. A temperatura ideal é de 40º F (5º C) a 85º F (30º C).
Veja também algumas dicas básicas para começar a cultivar orquídeas.
A orquídea de identificação deriva da orquídea latina que implica testículo - referindo-se aos tubérculos em forma de testículo.
Das raízes das culturas e ao conceito de longa duração de que as orquídeas surgiram do sêmen derramado de animais em acasalamento. 5-8 cm são muito vulneráveis a infecções e cáries, é preciso tomar cuidado ao molhar para impedir que se molhem.
Orquídeas em crescimento, como cultivar qualquer planta com sucesso, é um trabalho que pode ser fácil, mas deve ser abordado com cuidado.
Compreender as condições naturais durante as quais a orquídea cresce, muitas vezes chamada de "in situ", é crucial para entender o que a orquídea deseja para seus cuidados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário